Com uma expressiva maioria, Pedro Passos Coelho foi eleito líder do nosso Partido.
Ontem Portugal assistiu a um momento histórico da vida do PSD.
O PSD, na sua unidade em torno de um profundo desejo de um Portugal melhor, maior e diferente, escolheu Pedro Passos Coelho para seu líder numa expressiva ,e recorde, participação democrática que muito nos orgulhou a todos.
Saudamos desde já a elevação do acto eleitoral bem como todos os militantes que participaram e expressaram, inequivocamente, uma nova linha e um novo capítulo da vida do nosso Partido.
Independentemente do candidato que cada um apoiou, independentemente dos projectos que cada um defendeu, independentemente do esforço e empenho que cada um colocou na defesa das suas ideias e opiniões, chegou, definitivamente, a hora de nos unirmos com lealdade em torno de um novo projecto e do Presidente Pedro Passos Coelho.
Chegou a oportunidade de todos honrarmos a memória de Francisco Sá Carneiro, do seu trabalho, do seu exemplo, da sua dedicação, do seu sacrifício, acendendo a chama da vontade, cerrando fileiras e hasteando entre nós, para que todos vejam, a bandeira da unidade, “acendendo uma luz”, para que as trevas socialistas se dissipem, defendendo Portugal, a sua História e sobretudo o seu Futuro neste momento critico da vida de Portugal.
Desejamos, neste dia seguinte ao passado, as maiores felicidades ao novo líder PSD manifestando a nossa total lealdade e empenho para com a nova liderança eleita.
Viva o PSD, Viva Portugal.
Com os Melhores Cumprimentos,
O Secretariado Distrital dos TSD Leiria.